Mateus Solano Em Entrevista no Rio

Mateus-Solano-5Mateus Solano em entrevista no Rio de Janeiro num hotel com uma privilegiada vista para Ipanema e Leblon, falou-nos da sua vida pessoal e profissional. Nascido em Brasília e com o pai Diplomata, já morou em Washington, Lisboa e hoje vive no Rio de Janeiro, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Já voltou a Portugal algumas vezes e guarda grandes recordações das passagens por lá.

Começou a fazer teatro desde pequeno na escola, mas foi em 1996 que as coisas começaram a tomar um formato mais profissional. Estudou teatro no Tablado no Rio de Janeiro e depois fez faculdade de Artes Cénicas. Nesta altura fez bons contatos e conheceu pessoas que ajudaram muito na sua carreira.

Tornou-se popular com a participação em Maisa na Globo e de lá os convites foram sempre mais e melhores. Tem o ator Tony Ramos como uma referência, mas tem amigos que marcaram sua carreira e referencia-os como exemplo de profissionais.

Fez a telenovela Viver a Vida onde atuou brilhantemente como 2 personagens irmãos e gémeos com personalidades tão distintas, Jorge e Miguel. As pessoas na rua chegavam a perguntar se na vida real eram mesmo 2 atores, refere ele com saudosismo, deste que foi um dos maiores desafios profissionais.

Mateus Solano é sem dúvida uma pessoa extremamente carismática e de um nível profissional invejável pela sua capacidade e versatilidade na interpretação.

Tem Portugal no coração e como rota certa nos passeios pela Europa. Cita a Serra da Estrela como lugar que recorda com certo carinho. Refere os deliciosos pastéis de Belém na memória gastronómica.

Uma entrevista imperdível que você pode assistir na íntegra aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE A SUA MENSAGEM AO ARTISTA:

Bety Faria

Angela Vieira

Rui Vilhena

Julia Lemertz

 

TV

A e-Feito Visual, é uma Produtora sediada em Matosinhos, no Porto. Foi elaborada a pensar na criação de conteúdos, captação de imagens, edição e pós produção de produtos audiovisuais para TV, net focado em particulares ou empresas.

Clique aqui para saber mais...
meo-canal-efeitovisual

Newsletter

Garanta que recebe sempre a informação mais recente da e-Feito Visual. Adicione o seu e-mail à nossa newsletter.